Em A Face Viva da Ilusão o autor possui a inspiração poética, um bom domínio da língua, revelado aqui e ali na palavra necessária ou na frase expressiva” (MOREIRA CAMPOS)

“Já estranhei a capa de A Face Viva da Ilusão com o teu retrato de criança, com o qual me identifiquei, me vi. Aí, vou abrir o livro e deparo com a tua carta. Olha, tem uns carinhos que amolecem os ossos. Virei geléia de mocotó. Mas já recuperei e novamente estranhei: terão meu pai e minha mãe viajado por Fortaleza? Que irmão é este que eu não sabia existir?” (HENFIL)

“O poeta que agora engendra os primeiros passos com a estréia de A Face Viva da Ilusão, precisará de humildade para entender que a ordem ou a desordem do mundo não será alterada pela magia de algumas engenhosas metáforas. Estas palavras pretendem formalizar um pacto de solidariedade com um poeta que apenas esboça os acordes iniciais de uma partitura que, não sendo ainda uma obra acabada, poderá, futuramente, adquirir a imponência e luminosidade de uma sinfonia” (FRANCISCO CARVALHO)


Onde Encontrar
No momento o livro está esgotado.