Blog A Casa do Meu Melhor Amigo, 11/11/2010

7 Comentários

  1. Eliana Cardoso diz dezembro 13th, 2010 em 19:01 :

“Inovador!”

  1. Tom Zé diz dezembro 13th, 2010 em 19:01 :

“(…) lindo, foi lido com o maior agrado, o livro faz bem”

  1. Natalia Consuegra diz dezembro 13th, 2010 em 19:02 :

“Hermoso trabajo!!!!”

  1. Vladimir Sacchetta diz dezembro 13th, 2010 em 19:03 :

“Bela edição, lindas ilustrações e um texto sempre saboroso”

  1. Alisandra Cavalcante Fernandes diz dezembro 21st, 2010 em 11:33 :

“Como boa fofoqueira on line que sou (rs) estou aqui para contar um pouco como foi o lançamento em SP do livro “A casa do meu melhor amigo” (…) O lançamento foi no auditório do Museu Antes Modernas (MAM), no Parque Ibirapuera, contou com um lindo show de Lucas Espíndola e Rodolfo Rodrigues e a participação e Orlângelo Leal (Banda Dona Zefinha), interpretando músicas do CD que integra o livro (…) O lugar maravilhoso, auditório ‘lotadinho’, atmosfera leve e alegre… assim foi o nosso domingo! (…) o domingo amanheceu diferente, o céu estava limpo e o sol depois de semanas resolveu aparecer, por incrível que pareça depois de um ano todo de frio hoje fez 31 graus”…

  1. Ângela Madeiro diz janeiro 4th, 2011 em 14:39 :

“Este livro é a obra literária mais plena de significados que já peguei: trás um olhar sobre a ecologia totalmente novo ao suscitar uma compreensão não apenas lógica, mas afetiva dos ciclos naturais; convence, sem esforço, sobre a importância da tolerância e compreensão do outro; ressalta o papel da família na formação moral e emocional da criança; desperta para o valor da amizade e da solidariedade, e expõe com naturalidade, e soluciona com desenvoltura, os conflitos entre pais e filhos. Foi uma leitura emocionante para todos nós, e rica em ensinamentos para as crianças. Mas, o mais incrível é que, finda a leitura, a mágica musical do livro permaneceu nas crianças, e, tal qual Bento, elas impregnaram um olhar musical sobre suas experiências, e agora tudo que as toca no cotidiano elas também transformam em música…”

  1. Bia Bedran diz março 2nd, 2011 em 16:04 :

(…) “achei grandioso e belo seu trabalho no livro e na música! Que história incrível, criativa, interessantíssima. As canções são tão bonitas! Músicos maravilhosos, vozes muito boas, melodias e letras super. É um trabalho que me surpreendeu pela modernidade, pela originalidade e, principalmente, como tudo o que você faz, pela sensibilidade e profundidade”.