Lançamento: Chuteira Dourada
LIBRE – Liga Brasileira de Editoras, 07/05/2014 

chuteira_libre

Pais, mães, avôs, avós, tias, tios, educadoras, educadores, cuidadoras e cuidadores estão convidados a levarem as crianças que amam ao lançamento do novo livro infantojuvenil CHUTEIRA DOURADA do jornalista e escritor Flávio Paiva, que ocorrerá no próximo sábado, dia 10, às 9h30, no Museu do Futebol (Espaço Cultural Etevaldo Nogueira), na Arena Castelão, onde estão expostas imagens da história do esporte cearense.

Haverá distribuição de brindes e um tempo para visita  à Arena. As 100 crianças que chegarem primeiro ganharão de presente o livro CHUTEIRA DOURADA, nesse lançamento do Armazém da Cultura, que conta com o apoio da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor) e da Secretaria Especial da Copa do Estado do Ceará.

O livro de Flávio Paiva traz uma divertida história sobre futebol, escrita no cotidiano da relação do autor com o filho Artur às vésperas do seu aniversário de 12 anos. A trama explora a cumplicidade na relação entre pai e filho, marcada pela paixão ao esporte favorito dos brasileiros: o futebol.

Mais do que um livro sobre futebol, CHUTEIRA DOURADA tem em sua dimensão educativa uma abordagem voltada ao exercício da espera e na forma como a mente da criança se organiza para produzir conquistas não só no campo de futebol, mas no jogo das argumentações.

Serviço
Lançamento do livro infanto-juvenil ‘Chuteira Dourada’
Data: 10 de maio de 2014
Hora: 9h30
Local: Espaço Cultural Etevaldo Nogueira (Museu do Futebol) na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fonte: LIBRE